Opção de troca comercial


Exemplo de negociação de opção de compra.


Como fazer dinheiro negociando opções de chamada.


Exemplo de negociação de opções de compra:


Opções de compra de negociação são muito mais lucrativas do que apenas negociar ações, e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vamos dar uma olhada em um exemplo simples de negociação de opção de compra.


Exemplo de negociação de opção de compra:


Suponha que a YHOO esteja em US $ 40 e você acha que seu preço vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma forma de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando chegar a US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e, quando você vendesse as 100 ações em algumas semanas, receberia US $ 5.000 para um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer negociação de ações, continue lendo e descubra como as opções de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400% em um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, retornos extraordinários são possíveis quando você tem certeza de que o preço de uma ação se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções de $ 100K)


Vamos começar negociando um contrato de opção de compra de 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40, que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos supor que essa opção de compra tenha um preço de US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, já que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê que o preço de uma opção é de US $ 2,00, precisa pensar em US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 por ação a qualquer momento entre agora e a 3ª sexta-feira no mês de vencimento.


Quando a YHOO for para US $ 50, nossa opção de compra para comprar YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá um preço de pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações a US $ 40 quando todos os outros no mundo tiverem que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito tem que valer US $ 10! Esta opção é considerada "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de $ 10.


Diagrama de Pagamento de Opção de Chamada.


Então, ao negociar a ligação de US $ 40 da YHOO, pagamos US $ 200 pelo contrato e o vendemos a US $ 1.000 para um lucro de US $ 800 com um investimento de US $ 200 - um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, tivemos US $ 4.000 para gastar, então o que teria acontecido se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / US $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e teríamos vendido US $ 20.000 para um lucro de US $ 16.000.


Dica de negociação: Nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para as ações e índices mais populares.


Opção de negociação de opções de chamada: observe também que, nos EUA, a maioria das opções de chamada é conhecida como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-las a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de expiração!


Opção de Negociação de Opções de Compra e Venda: Por fim, observe no gráfico abaixo que a principal vantagem que as opções de compra têm sobre as opções de venda é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subir para US $ 1.000 por ação, essas opções de compra de US $ 40 serão de US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda em que o preço de uma ação pode cair é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e só atingir $ 45?


Se o preço da YHOO ultrapassar US $ 40 até a data de vencimento, para dizer US $ 45, suas opções de compra ainda serão "in-the-money" por US $ 5 e você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO por US $ 40 e vendê-las imediatamente a um preço de mercado de $ 45 por um lucro de $ 3 por ação. Claro, você não precisa vendê-lo imediatamente - se você quiser ter as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Como todos os contratos de opção cobrem 100 ações, seu lucro real naquele contrato de opção de compra é, na verdade, de US $ 300 (US $ 5 x 100 ações - custo de US $ 200). Ainda não é muito pobre, né?


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para US $ 50 e ficar em torno de US $ 40?


Agora, se o YHOO permanecer basicamente o mesmo e pairar em torno de US $ 40 nas próximas semanas, a opção será "in-the-money" e, eventualmente, expirará sem valor. Se a YHOO ficar em US $ 40, a opção de compra de US $ 40 não vale nada, pois ninguém pagaria a opção se você pudesse comprar a ação da YHOO a US $ 40 no mercado aberto.


Nesse caso, você teria perdido apenas os US $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e cair para $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for $ 35, então você não tem razão para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações a $ 40 por uma perda imediata de $ 5 por ação. É aí que sua opção de compra é útil, já que você não tem a obrigação de comprar essas ações a esse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu os US $ 200 que pagou pela sua opção de compra.


Dica importante - Observe que, não importa o quanto o preço do estoque caia, você nunca poderá perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de payoff da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de compra que estão definidas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para você comprar esta opção de compra YHOO outubro 40, tem de haver alguém que está disposto a vender-lhe essa opção de chamada. As pessoas compram ações e opções de compra, acreditando que seu preço de mercado vai aumentar, enquanto os vendedores acreditam (com a mesma força) que o preço vai cair. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de compra. O vendedor recebeu um "prêmio" na forma do custo inicial da opção que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato em nosso exemplo), ganhando alguma compensação por lhe vender o direito de "chamar" o estoque para longe dele se o preço das ações fecha acima do preço de exercício. Voltaremos a este tópico daqui a pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" dá a você o direito de comprar uma ação a um determinado preço até uma certa data; e uma "opção de venda" dá a você o direito de vender uma ação a um determinado preço em uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente pensando que uma "opção de compra" permite que você chame o estoque para longe de alguém, e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (venda) para alguém.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Opção de chamada.


O que é uma 'opção de compra'?


Uma opção de compra é um contrato que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, título, mercadoria ou outro instrumento a um preço especificado dentro de um período de tempo específico.


Pode ajudar você a lembrar que uma opção de compra dá a você o direito de ligar ou comprar um ativo. Você lucra com uma chamada quando o ativo subjacente aumenta de preço.


Opções No Futuro.


Data de vencimento (derivativos)


Opção de Cesta.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de chamada'


As opções de compra são normalmente utilizadas pelos investidores para três finalidades principais. São gestão tributária, geração de renda e especulação.


Como as opções funcionam.


Um contrato de opções dá ao titular o direito de comprar 100 ações do título subjacente a um preço específico, conhecido como preço de exercício, até uma data específica, conhecida como a data de vencimento. Por exemplo, um único contrato de opção de compra pode dar ao portador o direito de comprar 100 ações da Apple a um preço de US $ 100 até 31 de dezembro de 2017. À medida que o valor das ações da Apple sobe, o preço do contrato de opções aumenta , e vice versa. Os detentores dos contratos de opções podem manter o contrato até a data de vencimento, quando podem receber as 100 ações ou vender o contrato de opções a qualquer momento antes da data de vencimento, ao preço de mercado do contrato no momento.


[Se você quiser aprender como negociar opções e ver se elas são certas para você, confira nosso curso Opções para Iniciantes na Academia da Investopedia.]


Opções usadas para o gerenciamento de impostos.


Os investidores às vezes usam opções como meio de alterar a alocação de seus portfólios sem realmente comprar ou vender o título subjacente. Por exemplo, um investidor pode possuir 100 ações da Apple e estar participando de um grande ganho de capital não realizado. Não querendo desencadear um evento tributável, os acionistas podem usar opções para reduzir a exposição ao título subjacente sem realmente vendê-lo. O único custo para o acionista para se engajar nessa estratégia é o custo do próprio contrato de opções.


Opções utilizadas para geração de renda.


Alguns investidores usam opções de compra para gerar renda por meio de uma estratégia de compra coberta. Essa estratégia envolve possuir um estoque subjacente e, ao mesmo tempo, vender uma opção de compra ou dar a outra pessoa o direito de comprar suas ações. O investidor recolhe o prêmio da opção e espera que a opção expire sem valor. Essa estratégia gera receita adicional para o investidor, mas também pode limitar o potencial de lucro se o preço das ações subjacentes aumentar de forma acentuada.


Opções usadas para especulação.


Os contratos de opções dão aos compradores a oportunidade de obter uma exposição significativa a uma ação por um preço relativamente pequeno. Usados ​​isoladamente, podem proporcionar ganhos significativos se a ação subir, mas também podem levar a perdas de 100% se a opção de compra adquirida expirar sem valor porque o preço das ações subjacentes caiu. Os contratos de opções devem ser considerados muito arriscados se usados ​​para fins especulativos devido ao alto grau de alavancagem envolvido.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Entendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de "chamada", & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, através de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Digamos que você está comprando um relógio antigo e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de expiração específica, mas você tem que pagar US $ 100 para que ele aceite o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é uma antiguidade, mas uma imitação de apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.


Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantia relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.


Como vender chamadas cobertas.


Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Se você estiver procurando por uma estratégia de opções que ofereça a capacidade de gerar receita, mas possa ser menos arriscada do que simplesmente comprar ações pagas por dividendos, convém considerar a venda de chamadas cobertas. Desde que você esteja ciente dos riscos potenciais, incluindo os custos de transação, bem como quaisquer implicações fiscais e de venda de lavagem, essa estratégia básica é projetada para ajudar a gerar receita com ações que você já possui.


Entendendo as chamadas cobertas.


Como você deve saber, existem apenas dois tipos de opções: chamadas e puts.


Chamadas: o comprador de uma chamada tem o direito de comprar a ação subjacente a um preço definido até o vencimento do contrato da opção.


Coloca: O comprador de uma opção de venda tem o direito de vender a ação subjacente a um preço definido até que o contrato expire.


Embora existam muitas estratégias de opções diferentes, todas são baseadas na compra e venda de chamadas e opções de venda.


Quando você vende uma chamada coberta, também conhecida como fazer uma chamada, você já possui ações da ação subjacente e está vendendo a alguém o direito, mas não a obrigação, de comprar a ação a um preço definido até que a opção expire - e o preço não mudará, não importa o caminho do mercado. 1 Se você não possuísse o estoque, seria conhecido como uma chamada nua - uma proposta muito mais arriscada.


Por que você quer vender os direitos sobre suas ações? Porque você recebe dinheiro por vender a opção (também conhecida como prêmio).


Para algumas pessoas, receber renda extra em ações que elas já possuem parece bom demais para ser verdade, mas como qualquer estratégia de opções, existem riscos e benefícios.


Como essa estratégia funciona.


Antes de fazer sua primeira negociação, é essencial que você entenda como funciona uma estratégia de chamada coberta. Então, vamos dar uma olhada em um exemplo hipotético. Digamos que em fevereiro você já possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você decide vender (por exemplo, escrever) uma ligação, que cobre 100 ações (se você possuísse 200 ações da XYZ, poderia vender duas ligações, e assim por diante).


O preço de exercício


Você concordou em vender essas 100 ações a um preço acordado, conhecido como preço de exercício. Quando você procurar as cotações de opções, verá uma variedade de preços de exercício. O preço de exercício escolhido é um fator determinante de quanto prêmio você recebe por vender a opção. Com as chamadas cobertas, para um determinado estoque, quanto mais alto o preço de exercício estiver acima do preço da ação, menos valiosa será a opção.


Portanto, uma opção com um preço de exercício de US $ 32 é mais valiosa do que uma opção com um preço de exercício de US $ 35. Por quê? Porque é mais provável que o XYZ atinja US $ 32 do que ele alcance US $ 35 e, portanto, é mais provável que o comprador da chamada ganhe dinheiro. Por causa disso, o prêmio é maior.


A data de expiração


Além de decidir sobre o preço de exercício mais adequado, você também tem a opção de uma data de expiração, que é a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Por exemplo, digamos que, em fevereiro, você escolha uma data de vencimento de março. Na terceira sexta-feira de março, a negociação da opção termina e ela expira. Sua opção é atribuída e o estoque é vendido ao preço de exercício ou você mantém o estoque. Como alguns não querem estar nessa negociação por muito tempo, eles podem escolher datas de validade que estão a apenas um mês ou dois de distância. Dica: quanto mais distante a data de vencimento, mais valiosa é a opção, porque um período de tempo mais longo dá ao estoque subjacente mais oportunidades de atingir o preço de exercício da opção.


Observação: é preciso experiência para encontrar preços de exercício e datas de vencimento que funcionem para você. O investidor de opções inexperientes pode querer praticar o comércio usando contratos de opções diferentes, preços de exercício e datas de vencimento.


Seu primeiro comércio de chamadas cobertas.


Agora que você tem uma ideia geral de como essa estratégia funciona, vamos ver exemplos mais específicos. Lembre-se, no entanto, que antes de fazer uma troca, você deve ser aprovado para uma conta de opções. Entre em contato com seu representante da Fidelity se tiver dúvidas.


Em fevereiro, você possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você vende uma chamada coberta com um preço de exercício de US $ 33 e uma data de vencimento de março. O preço da oferta (o prêmio) para essa opção é de US $ 1,25. Suponha que você tenha dito a si mesmo: "Gostaria de vender uma chamada coberta para XYZ em março de 33 por um preço limite de US $ 1,25 por dia." Dica: sugerimos que você coloque uma ordem limitada, não uma ordem de mercado, que você pode especificar o preço mínimo pelo qual você estaria disposto a vender. Se a chamada for vendida a US $ 1,25, o prêmio recebido é de US $ 125 (100 ações x US $ 1,25) menos comissão. Agora que você vendeu sua primeira chamada coberta, simplesmente monitore o estoque subjacente até a data de vencimento de março.


Vamos dar uma olhada no que poderia dar certo ou errado com essa transação.


Cenário 1: A ação subjacente, XYZ, está acima do preço de exercício de US $ 33 na data de expiração.


Se a ação subjacente subir acima do preço de exercício antes do vencimento, mesmo que seja por um centavo, a ação provavelmente será “dispensada” de você. Na terminologia de opções, isso significa que você recebe um aviso de exercício. Você é obrigado a vender as ações pelo preço de exercício (US $ 33 neste exemplo). Se você vender chamadas cobertas, planeje ter suas ações vendidas. Felizmente, depois de vendida, você pode sempre comprar o estoque de volta e vender as chamadas cobertas no mês seguinte.


Uma das críticas à venda de chamadas cobertas é o ganho limitado. Em outras palavras, se a XYZ de repente aumentasse para US $ 37 a ação no vencimento, a ação ainda seria vendida a US $ 33 (o preço de exercício). Você não participaria dos ganhos após o preço de exercício. Se você estiver olhando para fazer ganhos relativamente grandes em um curto período de tempo, a venda de chamadas cobertas pode não ser uma estratégia ideal.


Benefício: Você mantém o prêmio, ganhos em ações até o preço de exercício e dividendos acumulados.


Risco: Você perde ganhos potenciais além do preço de exercício. Além disso, seu estoque está empatado até a data de vencimento.


Sugestão: Escolha entre as ações subjacentes existentes nas quais você está ligeiramente otimista a longo prazo, mas não a curto prazo, e não se espera que seja muito volátil até que a opção expire.


Cenário dois: o estoque subjacente está abaixo do preço de exercício na data de vencimento.


Se o estoque subjacente estiver abaixo de US $ 33 por ação (o preço de exercício) em todos os momentos antes do vencimento, a opção expirará sem exercício e você manterá o estoque e o prêmio. Você também pode vender outra chamada coberta por um mês posterior. Embora algumas pessoas esperem que suas ações caiam para que possam manter o estoque e receber o prêmio, tenha cuidado com o que deseja.


Por exemplo, se XYZ cair muito, por exemplo, de US $ 30 a US $ 25 por ação, embora o prêmio de US $ 125 que você recebe reduza a dor, você ainda perderá US $ 500 sobre o estoque subjacente.


Benefício: O prêmio provavelmente reduzirá, mas não eliminará, as perdas de estoque.


Risco: Você perde dinheiro com o estoque subjacente quando ele cai.


Nota avançada: Se você está preocupado que o estoque subjacente pode cair no curto prazo, mas está confiante nas perspectivas de longo prazo para o estoque, você sempre pode iniciar um colar. Ou seja, você pode comprar uma capa protetora na chamada coberta, permitindo que você venda a ação a um preço fixo, não importando o quanto os mercados caiam.


Cenário três: o estoque subjacente está próximo do preço de exercício na data de vencimento.


Alguns podem dizer que este é o resultado mais satisfatório para uma chamada coberta. Se o estoque subjacente estiver ligeiramente abaixo do preço de exercício no vencimento, você mantém o prêmio e o estoque. Você pode então vender uma chamada coberta para o mês seguinte, trazendo renda extra. Se, no entanto, a ação subir acima do preço de exercício no vencimento por até um centavo, a opção provavelmente será cancelada.


Benefício: você pode manter o estoque e o prêmio e continuar a vender as chamadas no mesmo estoque.


Risco: O estoque cai, custando-lhe dinheiro. Ou aumenta e sua opção é exercida.


Estratégias avançadas de chamadas cobertas.


Algumas pessoas usam a estratégia de compra coberta para vender ações que não querem mais. Se for bem sucedida, a ação é chamada ao preço de exercício e vendida. Você também mantém o prêmio para vender as chamadas cobertas. Se você simplesmente vendeu o estoque, você está fechando a posição. Alternativamente, se você executar uma estratégia de compra coberta, você terá a oportunidade de fechar a posição e obter a renda do estoque. No entanto, com essa estratégia, se a ação cair em valor e a opção não for exercida, você continuará a ser o proprietário da ação que deseja vender.


Próximos passos a serem considerados


Encontre novas opções de ideias e obtenha dados atualizados sobre as opções.


Ferramentas poderosas com ótimo serviço e valor.


Entre as comissões de opções mais baixas do mercado Plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros Suporte de especialistas com opções de opções Feche posições de opções curtas com preço de 10 € ou menos sem comissão.


50 opções de capital e índice.


por contrato, quando você faz 30+ negociações de ações ou opções por trimestre 2.


$ 1.50 opções de futuros.


Melhor plataforma de negociação de 4 opções da classe.


Está no nome por uma boa razão - uma plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros, construída por aqueles que ganharam tanto o “Best for Options Traders” da Barron quanto o “Best in Class” de StockBrokers. Opções Negociando oito anos consecutivos. 4,5.


Programa de Recompra de Dime.


Você não pagará nenhuma comissão por contrato ou comissão básica quando comprar para fechar uma opção de participação no valor de 10 centavos ou menos. Isso permite que você feche posições de opções curtas que possam ter risco, mas atualmente oferecem pouco ou nenhum potencial de recompensa sem pagando quaisquer comissões. Não há necessidade de inscrição. Este programa aplica-se automaticamente a qualquer momento que você compra para fechar uma opção de patrimônio com preço de 10 centavos ou menos.


Descubra opções sobre futuros.


Mesmas estratégias como opções de títulos, mais horas para negociar. Opções sobre futuros oferecem acesso quase 24 horas e diversificação. Opções de negociação de futuros sobre petróleo, ouro, Â e milho, tão facilmente quanto você negocia opções no S & amp; P 500® Index.


Preferidos 30 + Trades / QTR.


Standard & lt; 30 Trades / QTR.


mais $ 6,95 base В.


Adicione opções de negociação a uma conta de corretagem existente. Aplique agora.


Objetivo de nível 1:


Preservação de capital ou renda.


Estratégias de opções disponíveis:


Chamadas cobertas (venda de chamadas contra ações mantidas por muito tempo) Compra-escreve (compra simultaneamente ações e vende calll) Cobertura de chamadas cobertas (compre uma chamada para fechar e vender uma chamada diferente)


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados à escrita de chamada coberta, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido ao preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o call writer receberá. Um consultor de chamada coberto renuncia à participação em qualquer aumento no preço das ações acima do preço de exercício da chamada e continua a arcar com o risco de perda de propriedade se o preço da ação cair mais do que o prêmio recebido. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.

Комментарии