O que são opções de ações e warrants


Como os warrants de ações são diferentes das opções de ações?


Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas pessoas que dá ao portador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações em circulação a um preço específico e em uma data específica. As opções são compradas quando se acredita que o preço de uma ação vai subir ou descer (dependendo do tipo de opção). Por exemplo, se uma ação atualmente é negociada a US $ 40 e você acredita que o preço subirá para US $ 50 no próximo mês, você compraria uma opção de compra hoje, para que no mês seguinte você compre a ação por US $ 40 e venda por US $ 50. lucro de US $ 10. As opções de ações são negociadas em bolsa de valores, assim como ações.


Um warrant de ações é como uma opção de compra de ações, porque lhe dá o direito de comprar ações de uma empresa a um preço específico e em uma data específica. No entanto, um warrant de ações difere de uma opção de duas formas principais:


Um warrant de ações é emitido pela própria empresa. Novas ações são emitidas pela empresa para a transação.


Ao contrário de uma opção de ações, um warrant de ações é emitido diretamente pela empresa. Quando uma opção de ações é exercida, as ações geralmente são recebidas ou dadas por um investidor para outro. Quando um warrant de ações é exercido, as ações que cumprem a obrigação não são recebidas de outro investidor, mas diretamente da empresa.


As empresas emitem warrants de ações para levantar dinheiro. Quando as opções de ações são compradas e vendidas, a empresa proprietária das ações não recebe dinheiro das transações. No entanto, um mandado de ações é uma maneira de uma empresa levantar dinheiro através de capital próprio. Um warrant de ações é uma maneira inteligente de possuir ações de uma empresa, porque um mandado geralmente é oferecido a um preço menor do que o de uma opção de ações. O prazo mais longo para uma opção é de dois a três anos, enquanto um mandado de ações pode durar até 15 anos. Assim, em muitos casos, um mandado de ações pode se revelar um investimento melhor do que uma opção de ações se investimentos de médio a longo prazo forem o que você procura.


Diferenças entre warrants e opções.


Diferenças entre warrants e opções - Introdução.


Opções de ações e warrants de ações são dois instrumentos derivativos extremamente populares que são negociados em bolsas de ações e derivativos em todo o mundo.


Diferenças entre warrants e opções - partes contratantes.


As opções de ações são contratos entre uma pessoa ou instituição que possui uma ação ou que está disposta a comprar uma ação e outra que deseja comprar ou vender essas ações a um preço específico. Leia nosso Tutorial de Opções de Ações para obter explicações completas. Neste aspecto, opções de ações são como a opção que você assina quando compra uma casa de um vendedor daquela casa. É um contrato entre uma parte que detinha as ações através da compra no mercado aberto e outra parte que deseja comprar as ações do gravador do contrato de opções. É essencialmente um contrato entre dois investidores. Neste aspecto, um Formador de Mercado também é um investidor porque eles também acumulam esses estoques e opções do mercado aberto.


Diferenças entre warrants e opções - Customizability of Terms of Issue.


As opções de ações padronizadas em todo o mundo são emitidas com uma estrutura fixa e estrutura com um método comum de cálculo, política padronizada de diferença de greve, tamanho do contrato padronizado e termos padronizados de exercício / entrega. Todas estas regras são definidas pelas trocas individuais para que todos os participantes possam "jogar este jogo" em igualdade de condições. Essa padronização é necessária, pois as opções de ações são contratos entre investidores individuais que podem não ser instituições financeiras profissionais.


Diferenças entre warrants e opções - Shorting.


Como as opções de ações são contratos entre investidores individuais, qualquer pessoa poderia produzir uma nova opção e lançá-la à venda no mercado "vendendo a descoberto" ou "escrevendo" usando um pedido de venda em aberto. Os warrants, por outro lado, são emitidos apenas pelo banco emissor ou pela instituição financeira, pelo que não podem ser vendidos em curto.


Diferenças entre warrants e opções - Exercício e entrega.


As opções de ações são americanas, permitindo que o investidor se exercite a qualquer momento durante a vida útil das opções, ou ao estilo europeu, permitindo que o investidor se exercite apenas durante a expiração. Os warrants são apenas de estilo europeu, que são automaticamente exercidos durante a expiração se estiverem em dinheiro. Lembre-se, os emissores de warrants são os bancos emissores que representam diretamente as empresas emissoras das ações. Essas empresas ganham desde que suas ações sejam vendidas e o capital levantado. Isso é diferente das opções de ações em que o investidor que vende as opções pode perder uma quantia significativa de dinheiro quando as opções de compra que eles escreverem entram no dinheiro e depois são exercidas.


Diferenças entre warrants e opções - preços.


Como os warrants são apenas de estilo europeu, seu valor extrínseco é significativamente menor do que o das opções de ações no estilo americano. As opções de ações no estilo americano têm maior valor extrínseco devido ao benefício adicional de permitir que o detentor exerça as opções a qualquer momento durante a vida útil das opções de ações. O maior valor extrínseco das opções de estilo americano torna as estratégias de crédito muito mais lucrativas do que as européias.


Diferenças entre warrants e opções - estratégias de negociação.


Como opções de ações podem ser compradas ou vendidas em curto, há uma miríade de estratégias de hedge e negociação que podem ser usadas, incluindo estratégias de crédito. Como os warrants de ações só podem ser comprados, eles só podem ser negociados como ações sem a flexibilidade e versatilidade que as opções de ações podem oferecer. Obtenha uma lista completa de estratégias de opções.


Diferenças entre warrants e opções - Conclusão.


Embora os Warrants partilhem as mesmas características de negociação das Stock Options, é realmente um instrumento de negociação totalmente único. Os warrants são criados mais como opções exatas over-the-counter, em que os termos de cada warrant são altamente personalizáveis ​​para atender às necessidades do emissor e, em seguida, securitizados e negociados publicamente. Na verdade, os mesmos warrants que são negociados publicamente na bolsa de derivativos são negociados em mercados de balcão (OTC) também, enquanto nos EUA, apenas opções não padronizadas são negociadas em OTC. Em suma, os mandados são uma forma de opção exótica que é capaz de ser negociada publicamente.


Diferença entre opções e warrants.


Opções e warrants são dois derivativos negociados na bolsa que dão uma opção ao investidor para comprar a ação a um preço e data pré-determinados. A diferença básica entre opções e warrants é que, enquanto as opções são contratos, mas os warrants são instrumentos financeiros.


Derivativo conota um instrumento financeiro sem valor independente, em essência, o valor é determinado a partir do valor do ativo subjacente, como commodities, moedas, gado, títulos, ouro, etc. Em termos mais finos, os derivativos representam frente, futuros, opções , swaps e warrants.


Este artigo explica o significado e o conceito dos dois tipos de derivativos e também faz uma comparação entre opções e warrants, portanto, leia.


Conteúdo: Opções Vs Warrants.


Gráfico de comparação.


Definição de Opções.


Opções implicam na categoria fundamental de títulos derivativos. Um contrato entre duas partes, no qual uma parte adquire o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o ativo subjacente, a um preço acordado, na ou antes da data especificada.


A parte que obtém o direito de comprar ou vender o título é considerada um comprador de opções, enquanto a parte que confere esse direito é denominada como vendedor de opções. Uma consideração adequada é cobrada pelo lançador da opção (vendedor) do titular da opção (comprador) chamado prêmio de opção. O ativo subjacente é o instrumento financeiro ou mercadoria cobertos pelo contrato, que podem ser ações, moedas estrangeiras, obrigações, contratos futuros e assim por diante. O preço acordado é chamado como preço de exercício ou preço de exercício e a data em que o contrato expira é conhecida como data de vencimento.


Existem dois estilos de opções, ou seja, a opção americana, que pode ser exercida a qualquer momento antes de seu vencimento, e uma opção européia, que é exercida na data de seu vencimento.


Classificação de opções:


Opção de compra: dá ao destinatário o direito de comprar um ativo a um preço e uma data pré-determinados. Opção de venda: dá ao destinatário o direito de vender um ativo a um preço e uma data fixos.


Definição de warrants.


Os warrants são também um dos importantes instrumentos financeiros negociados no mercado. Da mesma forma como uma opção, ela também dá ao detentor o direito de subscrever um número declarado de ações de uma determinada entidade, a um preço acordado, durante um período especificado. O registro e a negociação de bônus de subscrição são feitos separadamente na bolsa de valores.


No exercício do direito pelo detentor da garantia, o número de ações da companhia emissora é aumentado, resultando na diluição de ações de seus acionistas. Estes são normalmente emitidos por empresas para & # 8216; adoçar & # 8217; emissões de dívida, como debêntures e títulos. Os warrants são anexados a uma nota de prêmio de segurança, de modo a atrair investidores. No entanto, pode ser separado e emitido de forma independente.


Principais diferenças entre opções e warrants.


A diferença entre opções e warrants pode ser feita claramente pelos seguintes motivos:


A opção é o acordo entre as partes, em que o comprador possui o direito, não a obrigação de comprar ou vender a ação ao preço especificado em uma determinada data. Um instrumento registrado e negociado separadamente, que dá ao comprador o direito de obter o número especificado de ações a um preço e data predeterminados, é chamado como garantia. Enquanto as opções são contratos, os bônus de subscrição são títulos. As opções são altamente padronizadas, em essência, elas precisam aderir às regras relativas à maturidade, duração, tamanho do contrato, preço de exercício e unidade de negociação, no entanto, os warrants são flexíveis por natureza. Uma opção de ações é um instrumento do mercado secundário, uma vez que a negociação ocorre entre os investidores. Ao contrário de uma opção, um warrant de ações é um instrumento de mercado primário, uma vez que a própria empresa emitiu warrants. No caso de uma opção de ações, a negociação é realizada entre os investidores. Mas os warrants de ações são emitidos pela empresa ou instituição financeira. Quando a opção de ações é exercida, um investidor dá ou recebe ações para / de outro investidor. Pelo contrário, quando o mandado é exercido, as ações que cumprem as obrigações são recebidas diretamente da empresa. O ativo negociável subjacente para opções é títulos, índices e ações domésticas. Por outro lado, os ativos negociáveis ​​subjacentes para warrants são moedas, ações internacionais.


Conclusão.


Em geral, ambos os derivativos financeiros são ferramentas essenciais para os negócios, o que permite ao investidor investir em ações, sem deter a segurança. É preciso ter muita cautela ao lidar com mandados, pois são instrumentos altamente especulativos e alavancados. Em contraste, investir em opção envolve menos risco, alto potencial de crescimento, com a exigência limitada de capital.


Qual é a diferença entre warrants e opções?


Qual é a diferença entre garantias e opções? Existe alguma diferença?


Os warrants e opções de ações são semelhantes, pois ambos são direitos contratuais de compra de ações de uma empresa, a um preço fixado no contrato e pelo período especificado no contrato. No entanto, os mandados e opções são normalmente considerados e mencionados de forma diferente por várias razões.


A principal razão pela qual elas são consideradas e mencionadas de maneira diferente é que as opções de ações são normalmente associadas a serviços compensatórios, enquanto os bônus de subscrição são tipicamente associados a transações de investimento.


Por exemplo, um empregado ou consultor normalmente receberia opções de ações. Um investidor em uma nota conversível e uma rodada de warrant normalmente receberia warrants.


Uma opção compensatória normalmente tem uma aparência contratual completamente diferente de uma garantia de investimento. Por exemplo, uma opção compensatória é geralmente concedida sob um plano de incentivo de capital, e o contrato de opção é regido pelo plano; a opção compensatória geralmente terá direitos de aquisição e de recompra no término do serviço. Um mandado não foi concedido sob um plano de incentivo a ações, e normalmente não vem com o vesting.


Além disso, as diferenças de impostos entre uma opção de ações compensatórias e uma garantia de investimento são dramaticamente diferentes.


Perguntas e respostas.


Freqüentemente me perguntam a seguinte pergunta: Um provedor de serviços pode receber um mandado relacionado à prestação de serviços?


A resposta curta é sim, mas é importante ter em mente que um mandado recebido em conexão com o desempenho dos serviços será tributado como uma opção de ações compensatórias.


Em outras palavras, a menos que o mandado se qualifique sob as regras de opções de ações de incentivo (o que provavelmente não aconteceria), o seguinte se aplica:


para evitar conseqüências tributárias adversas sob a Seção 409A, o mandado geralmente deve ter um preço de exercício igual ao valor justo de mercado das ações subjacentes na data da outorga; no exercício, o excesso do valor justo de mercado das ações recebidas sobre o preço de exercício seria tributado como receita de remuneração ordinária; se o destinatário fosse um empregado, mediante a receita do exercício e a retenção do imposto sobre o emprego seria necessária; e se o prestador de serviços fosse um contratado independente e não um empregado, a renda, embora não sujeita a retenção de imposto de renda e emprego, provavelmente teria que ser informada ao IRS em um Formulário 1099.


Um mandado não é tributado como descrito acima, se recebido em conexão com um investimento ou empréstimo, e não em conexão com a prestação de serviços. Geralmente, não há imposto devido como resultado do exercício de um mandado não compensatório. No entanto, dependendo das circunstâncias em que o mandado é recebido, pode haver imposto devido antes do exercício do mandado.


Por exemplo, um mandado emitido em relação a uma nota será considerado como dando origem a um desconto de emissão original, que geralmente deve ser considerado como renda ao longo do período da nota. Você deve consultar um consultor tributário sobre quaisquer garantias recebidas em conexão com um investimento para determinar o tratamento fiscal correto.


Warrants de Ações vs. Opções de Ações.


Michelle liderou várias iniciativas de treinamento e possui mestrado em administração de empresas.


Quer assistir isso mais tarde?


Faça o login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.


Organize e salve suas aulas favoritas com os cursos personalizados.


Um estoque que?


Você está tomando café com alguns amigos próximos quando a conversa se transforma em finanças. Um dos amigos começa a falar sobre os warrants de ações. Você está confuso, perguntando: 'O que é um warrant de ações? Não é como uma opção de ações?


Ele balança a cabeça em desacordo antes de explicar. Não, são dois produtos diferentes. Os warrants são emitidos pela própria empresa, enquanto uma opção não é. As opções de ações podem ser negociadas como ações.


Você decide que precisa analisar isso para entender melhor a diferença.


Noções básicas sobre opções de ações.


Uma opção de compra de ações é um contrato que permite ao titular comprar ou vender ações por um preço específico, em uma data específica. O titular não tem obrigação de participar, eles simplesmente têm a opção de fazê-lo.


Por exemplo, você encontra o estoque de uma empresa de tecnologia a US $ 20 por ação hoje. Você acredita que o estoque vai subir no futuro. A compra de uma opção de compra de ações permitiria que você comprasse essa ação em seis meses, mas pagaria o custo atual de US $ 20 por ação. Seis meses se passam e as ações sobem, digamos para US $ 50 por ação. Com sua opção de compra, você pode comprá-la por US $ 20 por ação e vendê-la imediatamente por um lucro de US $ 30 por ação.


As opções de ações não são emitidas pela empresa. Eles são negociados como ações e continuam a ser vendidos até a data de compra ou venda. Opções de ações podem ser emitidas por dois a três anos.


Noções básicas sobre bônus de subscrição.


Os warrants de ações também são um contrato que permite ao titular comprar ou vender ações por um preço especificado, em uma data específica. No entanto, elas funcionam de maneira diferente das opções de ações, pois são emitidas diretamente pela empresa, em vez de um investidor. Existem dois tipos diferentes de warrants de ações: call warrants e put warrants. Os warrants de call oferecem a possibilidade de compra de ações do emissor por um determinado preço, em uma determinada data. Os warrants de venda fornecem a capacidade de vender uma quantidade específica de ações em ou antes de uma data especificada. Quando um mandado de chamada é exercido, um novo estoque é criado para atender a transação. Os warrants de ações podem ser emitidos por até 15 anos.


Há benefícios para os warrants de ações tanto para a empresa quanto para o investidor. Para a empresa, o benefício de um warrant de ações é que ele arrecada dinheiro com a emissão de novas ações. Como um estoque garante emissões de ações a uma taxa abaixo do mercado, pode trazer novos investidores para uma empresa. Esses investidores têm a vantagem de comprar ações a uma taxa significativamente reduzida.


Uma desvantagem do estoque de warrants é que eles podem ser muito difíceis de negociar. Eles não aparecem na bolsa de valores e como obter informações sobre o mandado pode ser caro, o investidor casual não se interessará por esse tipo de mercadoria. Outra desvantagem para o detentor do warrant é que o warrant de ações não inclui dividendos ou direitos de voto na empresa. E o preço das ações pode diminuir em vez de aumentar. Os warrants de ações não são tão comuns nos Estados Unidos quanto nos mercados asiáticos e europeus.

Комментарии