Estratégia de negociação t3

S3 e # 8211; Estratégia.
Negociação ou investimento em ações & amp; commodities é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher tomar nos mercados é totalmente de sua responsabilidade. Recomenda-se que você faça as devidas investigações e procure orientação adequada antes de enviar dinheiro, incorrer em quaisquer despesas, agir de acordo com recomendações ou assumir qualquer compromisso em relação a qualquer referência publicada aqui. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
S3 (estratégia de couro cabeludo seletivo)
A estratégia T3 com a qual muitos de vocês já podem estar familiarizados, teve suas raízes em um estudo baseado em um cruzamento médio móvel de 8 períodos. Com o tempo, a estratégia se desenvolveu em uma configuração de negociação de tendência pelo uso de barras renko Heikin Ashi flex em combinação com vários outros gráficos para a configuração de maior probabilidade. No entanto, os mercados não correm sempre na tendência e querem dar ao comerciante a capacidade de, talvez, escalpelar o seu caminho através de mercados agitados, um retorno às raízes T3, S3 vir a ser concretizado. Baseado e modificado em uma apresentação por Stephen C. Gay, o S3 baseia-se em uma estratégia de escalpelamento muito simples que é construída em torno de dar ao novo trader confiança em suas negociações através de um plano progressivo para construir um portfólio.
Colocar pensamentos em números é uma tarefa enorme e com a vasta quantidade de membros contribuintes da sala diária da TradingFibz, um certo indivíduo deu um passo à frente e assumiu a tarefa de não apenas unir os parâmetros para fazer os gráficos funcionarem de acordo com a estratégia de negociação, mas para automatizá-lo também para aqueles que preferem uma ligeira vantagem na entrada. O Sr. Brad Houser será a pessoa da frente para oferecer aos comerciantes interessados ​​neste estudo através de uma variedade de pacotes através de seu website. Os membros da sala TradingFibz recebem uma plataforma gratuita gratuita e, para aqueles que desejam ter a versão automatizada, a um preço bastante reduzido.
Imagens destacadas da estratégia.
Esta apresentação de slides requer JavaScript.
Apresentação de Vídeo apresentada exclusivamente para o Infinity Futures.

Indicador Médio Móvel T3.
& laquo; Bandas STARC.
Nível de reversão de Stoploss à direita & raquo;
Média Móvel T3.
Esta lição cobrirá o seguinte.
Interpretação do Cálculo da Definição.
Desenvolvida por Tim Tillson, a Média Móvel T3 é considerada superior às médias móveis tradicionais, pois é mais suave, mais responsiva e, portanto, apresenta melhor desempenho nas condições de mercado. No entanto, tem a desvantagem de ultrapassar o preço à medida que tenta realinhar-se às condições atuais do mercado.
Incorpora uma técnica de suavização que permite traçar curvas mais graduais do que as médias móveis comuns e com um atraso menor. Sua suavidade é derivada do fato de que é uma soma ponderada de um único EMA, duplo EMA, triplo EMA e assim por diante. Quando uma tendência é formada, a ação do preço permanecerá acima ou abaixo da tendência durante a maior parte de sua progressão e dificilmente será afetada por quaisquer oscilações. Assim, uma penetração confirmada do T3 MA e a falta de uma reversão seguinte geralmente indicam o fim de uma tendência. Aqui está o que o cálculo parece:
T3 = c1 * e6 + c2 * e5 + c3 * e4 + c4 * e3, onde:
& # 8211; e1 = EMA (fechamento, período)
& # 8211; a é o fator de volume, o valor padrão é 0.7, mas 0,618 também pode ser usado.
A média móvel T3 geralmente produz sinais de entrada semelhantes a outras médias móveis e, portanto, é negociada em grande parte da mesma maneira. Aqui estão várias suposições:
Se a ação do preço estiver acima da Média Móvel T3 e o indicador estiver indo para cima, então teremos uma tendência de alta e só deveremos entrar em negociações longas (aconselhável para os traders iniciantes / intermediários). Se o preço estiver abaixo da Média Móvel T3 e estiver diminuindo, então teremos uma tendência de baixa e deveremos limitar as entradas a curto. Abaixo você pode vê-lo visualizado em uma plataforma de negociação.
Fonte do gráfico: VT Trader.
Embora o T3 MA seja considerado como um dos melhores indicadores que podem ser usados ​​em todos os prazos e em qualquer mercado, ainda não é aconselhável que os traders novatos / intermediários aumentem seu nível de risco e entrem no mercado durante as faixas de negociação ( especialmente os apertados). Assim, para os propósitos deste artigo, limitaremos nossos sinais de entrada apenas a tais condições de tendência.
Uma vez que o mercado esteja exibindo o comportamento de tendência, podemos fazer pedidos de entrada com tendência assim que o preço recuar para a média móvel (undershooting ou overshooting também funcionará). Como sabemos, as médias móveis são fortes níveis de resistência / suporte, portanto, é mais provável que o preço se recupere deles e retome sua direção com tendência, em vez de penetrá-la e reverter a tendência.
E assim, em uma tendência de alta, se o mercado puxar de volta para a média móvel, podemos presumir com segurança que ele vai saltar do T3 MA e retomar o impulso para cima, assim podemos ir muito tempo. A mesma lógica está em vigor durante uma tendência de baixa.
E por último, mas não menos importante, a Média Móvel T3 pode ser usada para gerar sinais de entrada ao cruzar com outro MA de T3 com um período de trackback mais longo (assim como qualquer outro crossover de média móvel). Quando o T3 rápido cruza o mais lento a partir de baixo e as bordas mais altas, isso é chamado de Cruz de Ouro e produz um sinal de entrada de alta. Quando o T3 mais veloz cruza o mais lento de cima e diminui mais, o cenário é chamado de Cruz da Morte e significa condições de baixa.

T3 Trading Group.
Conecte-se com a nossa comunidade. Obtenha uma conta de empregador gratuita para responder a resenhas, ver quem está visualizando seu perfil e se envolver com seus candidatos. "Class =" tt tt-bottom gradiente small red "> Esta é sua empresa?
Experimente o perfil aprimorado gratuitamente por um mês.
Explore os muitos benefícios de ter um perfil de marca premium no Glassdoor, como maior influência e análise avançada.
As alterações não serão salvas até você se inscrever para uma assinatura do Perfil Aprimorado.
Visão geral do T3 Trading Group.
Comentários do T3 Trading Group.
Eu tenho trabalhado no T3 Trading Group em tempo integral (menos de um ano)
Ótimo ambiente. Suporte de topo. Pessoas realmente boas.
Nada a notar. Um ótimo lugar.
Fotos do T3 Trading Group.
Você já trabalhou aqui?
Entrevistas do T3 Trading Group.
Experiência 141 Avaliações.
Obtendo uma entrevista 190 Comentários da entrevista.
Dificuldade 141 Avaliações.
Dificuldade.
Entrevista de posição de negociação no nível de entrada.
Aplicado através do site da escola. Entrevista oferecida depois de olhar para a posição. Não estava interessado apenas em salário com base em comissão. Politely declinou entrevista e posição. Aparentemente você tem que pagar para ter uma mesa, e não há pagamento de base.
Por que você quer ser um trader proprietário e por que você acredita que pode ter sucesso? Pergunta de resposta.
Prêmios do Grupo T3 Trading & amp; Elogios.
Deixe-nos saber se estamos perdendo algum reconhecimento no local de trabalho ou na indústria & ndash; Adicionar prêmios.

Estratégia de Negociação em Dia de Forex da T3.
A estratégia de negociação de dia de forex T3 fita é uma excelente estratégia para o estilo de negociação do dia forex.
A estratégia consiste em um indicador MT4 de negociação customizado e o popular indicador MACD. T3 é projetado para comprar baixo e vender alto em uma tendência existente.
Aprenda as regras simples abaixo e baixe a estratégia gratuitamente:
Indicadores utilizados: kino_T3MA ribbon filled. ex4 (configurações de entrada: MA1Period: 13, factor1: 0.7, Ma2Period: 150, factor2: 0.6), MACD (predefinições)
Prazo (s) preferido (s): 1 minuto (bom para escalpelamento), gráficos de 5 minutos e 15 minutos (bom para o dia de negociação)
Sessões de negociação recomendadas: sessão em Londres e nos EUA.
Pares de moedas: qualquer.
A figura acima é um exemplo da estratégia de negociação do dia T3 em ação no gráfico forex de 5 minutos do Euro / Dólar Americano.
Ele mostra nossos pontos de entrada de compra e venda propostos (setas) na tendência de alta e baixa.
Como você pode ver na imagem acima, várias posições de negociação podem ser abertas quando a tendência continua subindo ou descendo.
Um stop-loss será mantido abaixo da linha verde crescente em uma tendência de alta, ou acima da linha verde em uma tendência de baixa.
O indicador Kino Ribbon muda de vermelho para verde (tendência de alta). O indicador MACD volta acima de 0,00 de baixo e o Kino Ribbon deve ser de cor verde.
== & gt; Abra a posição de negociação longa. Coloque seu stop-loss abaixo da linha do indicador T3 Ribbon colorida em verde.
Trade exit (TP): (1) Defina sua própria meta de lucro, por exemplo 40 pips, não espere por um sinal de negociação oposto emitido pelo indicador T3 Ribbon. (2) Espere por um sinal de negociação oposto (T3 Ribbon sell signal) para fechar a negociação longa. (3) Teste o seu stop-loss logo abaixo da linha indicadora T3 Ribbon verde de cor crescente.
O indicador Kino Ribbon muda de verde para vermelho (tendência de baixa). O indicador MACD volta abaixo de 0,00 de cima e o Kino Ribbon deve ser vermelho.
== & gt; Abra a posição de negociação curta. Coloque seu stop-loss acima da linha do indicador T3 Ribbon colorida em verde.
Trade exit (TP): (1) Defina sua própria meta de lucro, por exemplo, 100 pips, não espere por um sinal de negociação oposto emitido pelo indicador T3 Ribbon. (2) Espere por um sinal de negociação oposto (T3 Ribbon sell signal) para fechar o curto-circuito. (3) Experimente o seu stop-loss logo acima da linha indicadora T3 Ribbon colorida de cor verde.

Estratégia de negociação T3
Uma estratégia simples. Qualquer mercado. Qualquer gráfico. Qualquer período de tempo.
Uma das vantagens de uma sala de negociação não é apenas a camaradagem dos colegas comerciantes, mas as idéias e métodos de negociação que cada indivíduo traz. Embora eu tenha lutado contra a busca interior por muito tempo até que eu formulasse o que eu sei chamar de estratégia, é sempre bem-vindo ver os gráficos para ver PORQUE eles entram em uma negociação e qual é a sua estratégia de saída.
Estas são as perguntas exatas feitas por um colega que conheço chamar amigo, depois de participar de um encontro local de colegas comerciantes. Embora talvez o encontro tenha sido para nós trocarmos idéias nos últimos meses, não foi até recentemente que ele me mostrou uma média móvel com a qual ele costumava "brincar" e agora estava tirando o pó das teias de aranha. Como muitas vezes antes, eu coloquei o estudo no meu gráfico e não vi a relevância em primeiro lugar de como isso iria se desenrolar com a minha estratégia atual e, como muitos outros estudos, eu simplesmente coloquei em sua própria pasta para juntar poeira como muitos dos os outros.
Assistindo a uma sessão inteira de negociação enquanto utilizo muitas das mesmas estratégias que eu vim a chamar de meu plano de negociação, eu encontrei algum uso para um novo ponto de entrada que antes poderia ter me mantido fora de uma TENDÊNCIA até várias barras depois. Após a revisão de todos os pontos de entrada do momentum durante as primeiras 2,5 horas de negociação, cinco setups no total que lhe renderiam pelo menos 5 ticks ou mais, dependendo do seu estilo de gerenciamento.
Eu nunca fui de reter minha estratégia e sempre estive aberto para compartilhar meu plano de negociação. Mais uma vez, compartilho com vocês uma nova visão que espero "brincar" com meus próprios gráficos e, espero que não para muito longe, emendar partes do meu plano de negociação e manual para refletir a média móvel T3 no lugar da antiga 8EMA.
Estratégia de hoje e configuração para o comércio # 1.
Paciência e disciplina está esperando por sua configuração. Isso leva a uma alta porcentagem de vitórias que derrota a perda de parada de alto risco. Sempre negocie com uma parada e tenha em mente a visão macro para trocar a micro configuração.
Confira o link da sala de negociações GRATUITA para a sessão desta quinta-feira.

Комментарии