Estratégias de negociação no mercado de ações


4 estratégias de negociação ativas comuns.


Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e manutenção de longo prazo.


A estratégia buy-and-hold emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superam os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os traders ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde os lucros são feitos.


Existem vários métodos usados ​​para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia.


Aqui estão quatro das estratégias de negociação ativas mais comuns e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.)


1. Dia de Negociação.


O day trading é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes é considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. O dia de negociação, como o próprio nome indica, é o método de comprar e vender títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é mantida durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por traders profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de negociação diurna para iniciantes.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é um dos primeiros passos que você precisa dar como um aspirante a trader. Se você estiver interessado em day trading, o Day Trader Course da Investopedia Academy pode ensinar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios. ]


2. Posicionar Negociação.


Alguns realmente consideram a negociação de posição uma estratégia de compra e manutenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando feita por um trader avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posição usa gráficos de prazo mais longo - em qualquer lugar de diário a mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Esse tipo de negociação pode durar de vários dias a várias semanas e, às vezes, mais, dependendo da tendência. Os operadores de tendências procuram sucessivos máximos ou máximos mais altos para determinar a tendência de um título. Ao seguir em frente e andar na "onda", os comerciantes de tendência pretendem se beneficiar tanto dos movimentos ascendentes quanto negativos dos movimentos do mercado. Os operadores de tendências procuram determinar a direção do mercado, mas não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência saltam na tendência depois que ela se estabeleceu, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendência é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


3. Negociação Swing.


Quando uma tendência quebra, os operadores de swing normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, normalmente há alguma volatilidade de preços, à medida que a nova tendência tenta se estabelecer. Os negociadores de Swing compram ou vendem à medida que a volatilidade dos preços se instala. As negociações de Swing são geralmente realizadas por mais de um dia, mas por um período mais curto do que as negociações de tendência. Os operadores de swing geralmente criam um conjunto de regras de negociação baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender um título. Embora um algoritmo de negociação oscilante não precise ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais, veja Introdução à Swing Trading.)


4. Escalpelamento.


Escalpelamento é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads bid-ask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou comprando ao preço de compra e vendendo ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes. Em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com frequência e movem volumes menores com mais frequência. Como o nível de lucros por negociação é pequeno, os cambistas buscam mais mercados líquidos para aumentar a frequência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes de swing, os cambistas gostam de mercados tranquilos que não são propensos a movimentos repentinos de preços, de modo que podem fazer o spread repetidamente nos mesmos preços de compra / venda. (Para saber mais sobre essa estratégia de negociação ativa, leia Escalpelamento: Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar.)


Custos Inerentes às Estratégias de Negociação.


Há uma razão para que estratégias de negociação ativas tenham sido empregadas apenas por traders profissionais. Não apenas ter uma corretora interna reduz os custos associados à negociação de alta frequência, mas também garante uma melhor execução do negócio. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são normalmente necessárias para implementar com sucesso essas estratégias. além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam o comércio ativo um tanto quanto proibitivo para o operador individual, embora não seja totalmente inatingível.


The Bottom Line.


Comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir envolver-se nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, consulte as Técnicas de Gerenciamento de Risco para Comerciantes Ativos.)


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


O dia de negociação - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou até várias vezes ao longo de um dia, aproveitando-se de pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios de negociação do dia geral e estratégias de negociação do dia comum, movendo-se de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais aprofundada, a Investopedia Academy tem um curso em vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Dicas de negociação do dia que você precisa saber.


Não apenas conhecimento de procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam as ações - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de desejos das ações que você gostaria de negociar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, escaneie um jornal de negócios e visite regularmente sites financeiros confiáveis.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem-sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Reserve um montante excedente de fundos com os quais você possa negociar e esteja preparado para perder (o que pode não acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação requer o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver horas limitadas de sobra. O processo requer que um trader monitore os mercados e identifique oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Movendo-se rapidamente é a chave.


Como um novato, é aconselhável focar um máximo de uma ou duas ações durante uma sessão de negociação do dia. Com apenas alguns estoques, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas fique longe de tostão. Estas ações são altamente ilíquidas e as chances de acertar um jackpot são geralmente ruins.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas assim que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode ser capaz de reconhecer padrões e escolher apropriadamente para obter lucros. Mas como um novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer nenhum movimento nos primeiros 15 a 20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis enquanto o movimento começa a pegar em direção ao sino de fechamento. Embora as horas de ponta ofereçam oportunidades, é mais seguro para iniciantes evitá-las no começo.


7) Cortar Perdas com Ordens Limitadas.


Decida que tipo de pedidos você usará para entrar e sair de negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você faz uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; assim, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem limitada, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens limitadas ajudam você a negociar com mais precisão em que você define seu preço (não irreal, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O ponto é que eles ganham mais com seus vencedores do que perdem com seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada negociação esteja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e escritos.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como um comerciante do dia você precisa aprender a manter a ganância, esperança e medo na baía. As decisões devem ser governadas pela lógica e não pela emoção.


Comerciantes bem-sucedidos precisam se mover rapidamente - mas não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia de negociação com antecedência, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. De fato, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar buscar lucros. Há um mantra entre os day-traders: "Planeje seus negócios e troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes de dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços mínimos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções sejam negociados também), geralmente alavancando grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir em que focar - em uma ação, por exemplo - um comerciante típico de dia procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negociação.


A liquidez permite entrar e sair de uma ação a um bom preço (ou seja, spreads apertados, ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento, ou a diferença entre o preço esperado de uma operação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante de dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes uma ação é comprada e vendida em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume médio diário de negociação - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em um estoque. Muitas vezes, um aumento no volume de uma ação é um prenúncio de um aumento de preço, seja para cima ou para baixo.


Uma vez que você saiba quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender como identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento exato você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movimenta estoques; a assinatura de tais serviços informa quando as notícias potencialmente agitadoras do mercado são divulgadas. Cotações ECN / Nível 2. As ECNs são sistemas baseados em computadores que exibem o melhor lance disponível e solicitam cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, correspondem e executam ordens automaticamente. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem lhe dar uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação do preço. (Mais sobre estes mais tarde.)


Dia Negociando Como Um Profissional: Decidindo Quando Vender.


Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado Identificar um preço-alvo. Algumas das estratégias de preço-alvo mais comuns são:


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


Um guia de negociação para iniciantes.


Confira minhas estatísticas de negociação 2016.


Aprenda minhas dicas e técnicas de negociação do dia.


Você precisa entender a terminologia básica de negociação do dia & amp; conceitos para construir sua fundação. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o começo de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os traders profissionais estão usando todos os dias.


Um comerciante de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de uma ação com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. A fim de lucrar em uma janela tão curta de tempo, os investidores normalmente procuram por ações voláteis. Isso geralmente significa negociar ações de empresas que acabaram de divulgar notícias, reportar lucros ou ter outro catalisador fundamental que resulte em juros de varejo acima da média. O tipo de ações de um comerciante do dia incidirá sobre normalmente são muito diferentes do que um investidor de longo prazo seria procurar. Os day traders reconhecem os altos níveis de risco associados aos mercados voláteis de negociação e mitigam esses riscos mantendo posições por curtos períodos de tempo.


Dia de Negociação com Dinheiro vs. Margem.


Negociar na Margem é quando você negocia com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um day trader com uma conta de negociação de $ 25k pode usar a margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e negociar como se tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem, se ele pode produzir 5% de lucros diários com o poder de compra de 100k, ele aumentará seu caixa de 25 mil a uma taxa de 20% ao dia. O risco, claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 entre 10 traders. A causa desses erros de fim de carreira é uma falha em gerenciar riscos.


Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada negociação liquidar, a maioria dos traders negociará com uma conta de margem, mas optará por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de risco.


Estratégias de Negociação de Dia Inteiro Requer Gerenciamento de Risco.


Imagine um comerciante que acaba de conquistar nove traders de sucesso. Em cada negociação, havia um risco de $ 50 e um potencial de lucro de $ 100. Isso significa que cada negociação tem o potencial de dobrar o risco, o que é uma ótima taxa de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros nove comércios bem sucedidos produzem US $ 900 em lucro. Na 10ª negociação, quando a posição caiu US $ 50, em vez de apenas a perda, o negociante inexperiente compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele está abaixo de US $ 100, ele continua segurando e não tem certeza se deve manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.


Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um trader perdedora porque não conseguiu administrar seu risco. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que eu aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma enorme perda acabar com todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizante e é algo com o qual estou muito familiarizado! Discutiremos em detalhes como identificar ações e encontrar boas oportunidades de negócios, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de riscos.


Todo dia troca precisa de uma perda máxima (proteja suas perdas)


Durante meus anos como trader e como coach de trading, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um trader pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida com seu corretor). O dinheiro para negociar com margem está facilmente disponível e o fascínio dos lucros rápidos pode levar os traders novos e experientes a ignorar regras comumente aceitas de gerenciamento de risco.


Os 10% dos comerciantes que consistentemente lucram com a quota de mercado uma habilidade comum. Eles limitam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio tem um nível de risco pré-determinado e que aderem às regras que eles estabelecem para aquele negócio. Isso faz parte de uma estratégia de negociação bem definida. É comum que um trader não treinado ajuste seus parâmetros de risco no meio do mercado para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, eles disserem que a parada custa US $ 50, quando eles estão com US $ 60, eles disseram que aguentam mais alguns minutos. Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu.


10 grandes maneiras de aprender a negociação de ações como um novo investidor.


Postado por Blain Reinkensmeyer | Última modificação: 01 de janeiro de 2018 | Publicado a 29 de março de 2017.


Novos investidores dando seus primeiros passos no sentido de aprender os fundamentos do comércio de ações devem ter acesso a múltiplas fontes de educação de qualidade. Assim como andar de bicicleta, a tentativa e erro juntamente com a capacidade de continuar pressionando levará ao sucesso.


Uma grande vantagem da negociação de ações reside no fato de que o jogo em si dura a vida inteira. Os investidores têm anos para desenvolver e aprimorar suas habilidades. Estratégias usadas há vinte anos ainda são utilizadas hoje. O jogo está sempre em pleno vigor.


Então, para novos investidores que querem dar os primeiros passos, ofereço 10 ótimas respostas para a pergunta simples: "Como eu começo?" & # 8221;


1. Abra uma conta do corretor da bolsa.


Encontre um bom corretor de ações online e abra uma conta. Familiarize-se com o layout e aproveite as ferramentas de negociação gratuitas e a pesquisa oferecida apenas aos clientes. Alguns corretores oferecem negociação virtual, o que é benéfico porque você pode negociar com dinheiro virtual (veja o item 9 abaixo). Uma ótima ferramenta para comparar corretores on-line pode ser encontrada em StockBrokers.


Os livros fornecem uma riqueza de informações e são baratos em comparação com os custos de aulas, seminários e DVDs educacionais vendidos em toda a web. Aqui no site, temos uma lista completa de 20 grandes livros de negociação de ações para os investidores considerarem. Meu favorito pessoal é como ganhar dinheiro em ações por William O'Neil, fundador da CANSLIM Trading, que é retratado abaixo.


Os artigos são um recurso fantástico para a educação. Nossa página gratuita de Educação de Stock aqui na StockTrader lista mais de 100 artigos de investimento exclusivos divididos em categorias. Os websites recomendados para a educação de investimentos são a investopedia e, claro, a pesquisa do Google.


Um mentor pode ser um membro da família, um amigo, um professor antigo ou atual, um colega de trabalho ou qualquer indivíduo que tenha uma compreensão fundamental do mercado de ações. Um bom mentor está disposto a responder perguntas, fornecer ajuda, recomendar recursos úteis e manter o ânimo quando o mercado fica difícil. Todos os investidores de sucesso do passado e do presente tiveram mentores durante seus primeiros dias.


Os fóruns podem ser outra fonte de perguntas e respostas. Duas recomendações incluem Elite Trader e Trade2Win. Apenas tenha cuidado com quem você ouve. A grande maioria dos participantes não são traders profissionais, muito menos traders lucrativos. Preste atenção em fóruns com uma forte dose de sal e, sob nenhuma circunstância, siga as recomendações comerciais.


Aprender sobre os maiores investidores do passado fornecerá perspectiva, inspiração e apreciação para o jogo que é o mercado de ações. Grandes nomes incluem Warren Buffett, Jesse Livermore, George Soros, Benjamin Graham, Peter Lynch, John Templeton e Paul Tudor Jones, entre outros. Uma das minhas séries favoritas de livros é a Market Wizards, de Jack Schwager.


6. Leia e siga o mercado.


Sites de notícias como Yahoo Finance e Google Finance servem como um excelente recurso para novos investidores. Para uma cobertura detalhada, não procure mais do que o Wall Street Journal e Bloomberg. Ao monitorar os mercados todos os dias e ler as principais histórias, os investidores podem se expor a tendências, análises de terceiros, sem mencionar os conceitos econômicos e os negócios em geral. Puxar aspas e observar os dados fundamentais também pode servir como outra boa fonte de exposição.


A TV é outra maneira de monitorar o mercado a cada dia, com o CNBC sendo o canal mais popular. Até mesmo ligar a CNBC por 15 minutos por dia ampliará a base de conhecimento de um investidor. Não deixe que o jargão ou o estilo de notícias seja um incômodo, apenas observe e permita que os comentaristas, entrevistas e discussões entrem em ação. Cuidado, com o tempo, você pode descobrir que muitos dos programas de investimento na TV são mais uma distração e estão repletos de recomendações de lixo. Esta é uma evolução natural; Você não está sozinho!


7. Considere assinaturas pagas.


Pagar por pesquisa e análise pode ser tanto educacional quanto útil. Alguns investidores podem achar que observar ou observar os profissionais do mercado é mais benéfico do que tentar aplicar as lições aprendidas recentemente. Há uma enorme quantidade de sites de assinatura pagos disponíveis em toda a web, a chave está em encontrar os corretos para você. Veja uma lista dos serviços que uso eu mesmo uso. Dois serviços bem respeitados incluem Investors e Morningstar.


IMPORTANTE & # 8211; Seja cuidadoso. Muitas assinaturas pagas vêm de traders e serviços independentes que afirmam ter retornos fantásticos e podem "ensinar". você como ser bem sucedido. 99% deles são uma farsa e vêm com preços mais altos de US $ 99 e US $ 8211; US $ 149 por mês ou mais. Veja, 10 coisas que eu gostaria de saber sobre negociação antes de começar.


8. Ir a seminários, ter aulas.


Seminários podem fornecer informações valiosas sobre o mercado global e tipos específicos de investimento. A maioria dos seminários incidirá sobre um aspecto específico do mercado e como o orador encontrou sucesso utilizando suas próprias estratégias ao longo dos anos. Exemplos incluem Dan Zanger e Mark Minervini. Nem todos os seminários foram pagos para ambos. Alguns seminários são fornecidos gratuitamente, o que pode ser uma experiência benéfica, basta estar consciente do discurso de vendas que quase sempre chegará no final.


Quando se trata de aulas, estas são tipicamente caras, mas como seminários, também podem ser muito benéficas. As oficinas Neil, Investools, Warrior Trading, Bulls On Wall Street e Online Trading Academy oferecem uma variedade de cursos sobre investimento e comércio.


IMPORTANTE & # 8211; Como assinaturas pagas, tenha cuidado com aulas e cursos. A maioria é facilmente mais de US $ 1.000 e são vendidos com falsas promessas para adquirir conhecimento valioso. Seus fantásticos funis de vendas vão te sugar, pegar seu dinheiro, excitar você durante o curso e, em seguida, deixar você com uma estratégia que não era nem mesmo lucrativa para começar. Veja, 10 coisas que eu gostaria de saber sobre negociação antes de começar.


9. Compre seu primeiro estoque ou pratique negociação através de um simulador.


Com a configuração da conta do seu corretor on-line, a melhor maneira de começar é simplesmente mergulhar e fazer sua primeira negociação. Não tenha medo de começar pequeno, até mesmo 1, 10 ou 20 ações servirão para você entrar no jogo.


Se a negociação com capital real não for possível inicialmente, considere o uso de um simulador de ações para negociação virtual. Uma variedade de corretores on-line oferece negociação virtual para praticar.


Um dos erros mais comuns cometidos pelos traders é ir all-in e tentar ganhar um grande prêmio com uma posição de portfólio completa. Este é um erro muitas vezes doloroso e porque muitos novos investidores sofrem grandes perdas desde o início. Alocação de portfólio adequada é extremamente importante. Para mais dicas de sabedoria, veja meu artigo, 60 Stock Tips for Investment Success.


10. Índice passivo e siga Warren Buffett.


Para a maioria, a negociação estará perdendo proposição. Warren Buffett, o maior investidor de todos os tempos, recomenda aos investidores individuais um índice passivo em vez de tentarem superar o mercado por conta própria.


Interessado em ver que ações Warren Buffett recomenda para o seu portfólio? Confira nosso guia, Como construir um portfólio de Warren Buffett.


11. Inscreva-se para nossas recapitulações de mercado livre.


Junte-se a mais de 22.000 outros investidores e receba nossos posts semanais por e-mail usando a caixa de assinatura abaixo ou na barra lateral. Convido todos os novos investidores a fazer da StockTrader uma parte de sua rotina de investimentos. 😎


APRENDA GRÁFICOS DE AÇÕES: Leia meu curso interativo de 156 páginas, O Guia Interativo de Análise Técnica e aprenda a ler gráficos de ações.


Top 5 Estratégias Comerciais Populares.


Este artigo irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal.


As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes:


Breakouts são uma das técnicas mais comuns usadas no mercado para o comércio. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e, em seguida, comprar ou vender conforme o preço quebras determinado nível pré. A expectativa é que, se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará nessa direção.


O conceito de fuga é relativamente simples e requer um entendimento moderado de suporte e resistência.


Quando o mercado está tendendo e se movendo fortemente em uma direção, a negociação de breakout garante que você nunca perca o movimento.


Geralmente, os breakouts são usados ​​quando o mercado já está próximo ou no nível extremo / baixo extremo do passado recente. A expectativa é que o preço continue se movendo com a tendência e realmente quebre o extremo alto e continue. Com isso em mente, para efetivamente realizar o negócio, basta colocar uma ordem logo acima da alta ou logo abaixo da mínima, para que a negociação seja inserida automaticamente quando o preço se movimentar. Estes são chamados ordens de limite.


É muito importante evitar quebras comerciais quando o mercado não está em alta, porque isso resultará em negócios falsos que resultam em perdas. A razão para essas perdas é que o mercado não tem o ímpeto para continuar o movimento além dos altos e baixos extremos. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente cai de volta para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer investidor que tente se manter na direção do movimento.


Retracements.


Retracements requerem um conjunto de habilidades ligeiramente diferente e giram em torno do trader identificando uma direção clara para o preço entrar e se tornando confiante de que o preço continuará se movendo. Esta estratégia é baseada no fato de que após cada movimento na direção esperada, o o preço reverterá temporariamente à medida que os traders obtêm seus lucros e os participantes novatos tentam negociar na direção oposta. Esses pull backs ou retracements realmente oferecem aos traders profissionais um preço muito melhor para entrar na direção original, pouco antes da continuação do movimento.


Ao trocar as retrações, o suporte e a resistência também são usados, como nos breakouts. A análise fundamental também é crucial para esse tipo de negociação.


Quando o movimento inicial tiver ocorrido, os operadores estarão cientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam atenção especial aos principais níveis de Suporte e Resistência e às áreas da tabela de preços, como os níveis "00". Estes são os níveis que eles vão procurar comprar ou vender mais tarde.


Retracements são usados ​​apenas por traders durante períodos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta nesses retrocessos contra a direção do movimento original.


As razões iniciais para a mudança ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e obtenham seus lucros, o que, por sua vez, causa o retrocesso. Como as condições iniciais permanecem, isso oferece a outros investidores profissionais uma oportunidade de voltar à ação a um preço melhor, o que eles fazem com muita frequência.


O comércio de retracement é geralmente ineficaz quando não há razões fundamentais claras para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não conseguir identificar uma razão fundamental clara para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retrocesso pode realmente se tornar um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para quem tentar negociar de acordo com o movimento original.


Sobre Dean Peters-Wright.


Como Gerente de Educação Comercial do tradimo, Dean é responsável por projetar a experiência educacional; produzindo o conteúdo, ministrando cursos de negociação, moldando as notícias e garantindo que o produto educacional seja uma abordagem holística para ensinar os novos traders a negociar.


A Tradimo é uma escola e comunidade de negociação on-line, cobrindo tanto a troca de moeda estrangeira quanto a de ações.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


185 Hudson St., Suite 2500.


Jersey City, NJ 07311.


Recursos da empresa.


Propriedades


Conecte-se com o TradingMarkets.


© Copyright 2018 O Grupo Connors, Inc.


Não se deve pressupor que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante individual ou sistema de negociação publicado pela Empresa não são indicativos de retornos futuros por esse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos dos produtos da Empresa (coletivamente, as "Informações") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da Empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem de compra ou venda. Consequentemente, você não deve confiar somente nas Informações para fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar as Informações apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais, a fim de permitir que você formule sua própria opinião sobre investimentos. Você deve sempre consultar seu consultor financeiro e consultor tributário para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTADOS POR CORRETAGEM E OUTRAS TAXAS DE ESCOLHA. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NAO SÃO REALMENTE EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM SUBSTITUIR OU SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS.


Todos os comentários de analistas fornecidos no TradingMarkets são fornecidos apenas para fins educacionais. Os analistas e funcionários ou afiliados da TradingMarkets podem ocupar cargos nas ações ou setores discutidos aqui. Esta informação NÃO é uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. Seu uso deste e de todas as informações contidas no TradingMarkets é regido pelos Termos e Condições de Uso. Por favor, clique no link para ver esses termos. Siga este link para ler nossa Política Editorial.

Комментарии