Estratégia de negociação de swing mais rentável
Divergência: o comércio mais rentável.
Como as tendências são compostas por uma série de oscilações de preços, o momentum desempenha um papel fundamental na avaliação da força da tendência. Como tal, é importante saber quando uma tendência está a abrandar. Menos momentum nem sempre leva a uma reversão, mas sinaliza que algo está mudando, e a tendência pode se consolidar ou reverter.
O momentum de preço refere-se à direção e magnitude do preço. Comparar oscilações de preços ajuda os investidores a obter uma visão sobre o momentum dos preços. Aqui, vamos dar uma olhada em como avaliar o momentum dos preços e mostrar a você o que a divergência de momentum pode lhe dizer sobre a direção de uma tendência.
Definindo o Momento do Preço.
A magnitude do momentum dos preços é medida pela duração das oscilações de preço de curto prazo. O começo e o fim de cada balanço é estabelecido por pivôs estruturais de preço, que formam altos e baixos oscilantes. O momento forte é exibido por um declive acentuado e um longo balanço de preços. O momento fraco é visto com um declive raso e oscilação de preço curta (Figura 1).
Por exemplo, o comprimento dos upswings em uma tendência de alta pode ser medido. Os aumentos mais longos sugerem que a tendência de alta está mostrando maior impulso ou se fortalecendo. Aumentos mais curtos significam força de enfraquecimento e força de tendência. O aumento igualitário significa que o momento permanece o mesmo. (Para leitura relacionada, veja: Montando a Onda de Investimento Momentum.)
As oscilações de preços nem sempre são fáceis de avaliar a olho nu, porque o preço pode ser agitado. Indicadores de impulso são comumente usados para suavizar a ação do preço e dar uma imagem mais clara. Eles permitem que o trader compare as oscilações do indicador às oscilações de preços, em vez de ter que comparar o preço com o preço.
Indicadores de Momento.
Indicadores de momentum comuns para medir movimentos de preços incluem o índice de força relativa (RSI), estocástico e taxa de mudança (ROC). A Figura 2 é um exemplo de como o RSI é usado para medir o momento. A configuração padrão para o RSI é 14. O RSI tem limites fixos com valores que variam de 0 a 100.
Para cada aumento no preço, há um aumento similar no RSI. Quando o preço desce, o RSI também desce. (Para leitura relacionada, consulte: Obtendo Confirmação com a Estratégia de Momento.)
O estudo do momentum simplesmente verifica se o preço e o indicador concordam ou discordam.
Divergência de Momento.
O desacordo entre o indicador e o preço é chamado de divergência e pode ter implicações significativas para o gerenciamento do comércio. A quantidade de concordância / desacordo é relativa, portanto, pode haver vários padrões diferentes que se desenvolvem na relação entre preço e indicador. Para este artigo, a discussão será limitada às formas básicas de divergência. (Para mais, veja O que significa usar divergência técnica na negociação?)
É importante observar que deve haver oscilações de preço com força suficiente para tornar a análise de momentum válida. Portanto, o momentum é útil em tendências ativas, mas não é útil em condições de alcance nas quais variações de preço são limitadas e variáveis, como mostrado na Figura 4.
A divergência em uma tendência de alta ocorre quando o preço aumenta mais alto, mas o indicador não. Em uma tendência de baixa, a divergência ocorre quando o preço baixa, mas o indicador não. Quando a divergência é detectada, há uma probabilidade maior de um retrocesso de preço. A Figura 5 é um exemplo de divergência e não de reversão, mas uma mudança de direção da tendência para os lados.
A divergência ajuda o profissional a reconhecer e reagir apropriadamente a uma mudança na ação do preço. Ela nos diz que algo está mudando e o profissional deve tomar uma decisão, como apertar o stop-loss ou tomar lucro. Vendo a divergência aumenta a rentabilidade, alertando o comerciante para proteger os lucros.
Tome nota das ações da Figura 5, Chesapeake Energy Corp (NYSE: CHK), em que as ações recuaram para o suporte. O gráfico do CHK na Figura 6 (abaixo) mostra que as tendências não se reverteram rapidamente ou com frequência. Portanto, obtemos os melhores lucros quando entendemos o momentum das tendências e o usamos para a estratégia correta no momento certo.
Gerenciando a divergência.
A divergência é importante para o gerenciamento do comércio. Na Figura 5, tirar proveito ou vender uma opção de compra eram boas estratégias. A divergência entre o preço e o indicador levou a um recuo, depois a tendência continuou. Se você olhar para o pivô que o preço faz abaixo da linha de tendência mais baixa, isso é muitas vezes chamado de armadilha de urso, onde o sinal falso atrai curtos e o preço rapidamente se inverte. O sinal para entrar apareceu quando a maior baixa de preço concordou com a maior baixa do indicador na Figura 6 (pequenas setas verdes).
A divergência indica que algo está mudando, mas isso não significa que a tendência será revertida. Ele sinaliza que o negociador deve considerar as opções de estratégia: manter, vender uma chamada coberta, apertar a parada ou obter lucros parciais. O glamour de querer escolher o topo ou o fundo é mais sobre ego do que lucros. Ser consistentemente lucrativo é escolher a estratégia certa para o que o preço está fazendo, não o que achamos que o preço fará.
A Figura 7 mostra a divergência que leva a uma ação de preço lateral. Observe o momento de enfraquecimento na divergência de convergência média móvel (MACD) à medida que o preço entra em um intervalo. Isso sinaliza que o negociador deve considerar as opções de estratégia. Quando o preço e o indicador são inconsistentes em relação uns aos outros, temos discordância ou divergência. Nós não estamos no controle de qual preço fará; nós controlamos apenas nossas próprias ações.
Algumas vezes, a divergência leva a uma inversão de tendência, conforme mostrado na Figura 8. O SPDR de Serviços Selecionados de Utilidades (ARCA: XLU) mostrado na Figura 9 paga um dividendo e possui opções. Compreender o momentum da tendência dá uma vantagem ao lucro, pois há três maneiras de lucrar aqui: ganhos de capital, dividendos e prêmio de compra. Este exemplo mostra a continuação da tendência após um movimento lateral, que se traduz em continuação de lucro.
The Bottom Line.
A maneira mais útil de usar um indicador de momento é saber qual estratégia usar. O preço vai liderar, mas o momento pode indicar um tempo para preservar os lucros. A habilidade de um trader profissional reside em sua habilidade de implementar a estratégia correta para ação de preço. (Para ler mais, veja: Divergências, Momento e Taxa de Mudança.)
Por favor, verifique se você é um humano.
Por favor, clique em "Eu não sou um robô" para continuar.
O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você esteja usando ferramentas de automação para navegar no site.
Isso pode acontecer como resultado do seguinte:
Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo) Seu navegador não suporta cookies.
Certifique-se de que o Javascript e os cookies estejam ativados no seu navegador e que você não esteja impedindo o carregamento deles.
ID de referência: # 527cb190-38e5-11e8-8a52-c12d225853ea.
4 estratégias de negociação ativas comuns.
Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e manutenção de longo prazo.
A estratégia buy-and-hold emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superam os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os traders ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde os lucros são feitos.
Existem vários métodos usados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia.
Aqui estão quatro das estratégias de negociação ativas mais comuns e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.)
1. Dia de Negociação.
O day trading é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes é considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. O dia de negociação, como o próprio nome indica, é o método de comprar e vender títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é mantida durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por traders profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de negociação diurna para iniciantes.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é um dos primeiros passos que você precisa dar como um aspirante a trader. Se você estiver interessado em day trading, o Day Trader Course da Investopedia Academy pode ensinar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios. ]
2. Posicionar Negociação.
Alguns realmente consideram a negociação de posição uma estratégia de compra e manutenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando feita por um trader avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posição usa gráficos de prazo mais longo - em qualquer lugar de diário a mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Esse tipo de negociação pode durar de vários dias a várias semanas e, às vezes, mais, dependendo da tendência. Os operadores de tendências procuram sucessivos máximos ou máximos mais altos para determinar a tendência de um título. Ao seguir em frente e andar na "onda", os comerciantes de tendência pretendem se beneficiar tanto dos movimentos ascendentes quanto negativos dos movimentos do mercado. Os operadores de tendências procuram determinar a direção do mercado, mas não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência saltam na tendência depois que ela se estabeleceu, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendência é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
3. Negociação Swing.
Quando uma tendência quebra, os operadores de swing normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, normalmente há alguma volatilidade de preços, à medida que a nova tendência tenta se estabelecer. Os negociadores de Swing compram ou vendem à medida que a volatilidade dos preços se instala. As negociações de Swing são geralmente realizadas por mais de um dia, mas por um período mais curto do que as negociações de tendência. Os operadores de swing geralmente criam um conjunto de regras de negociação baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender um título. Embora um algoritmo de negociação oscilante não precise ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais, veja Introdução à Swing Trading.)
4. Escalpelamento.
Escalpelamento é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads bid-ask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou comprando ao preço de compra e vendendo ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes. Em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com frequência e movem volumes menores com mais frequência. Como o nível de lucros por negociação é pequeno, os cambistas buscam mais mercados líquidos para aumentar a frequência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes de swing, os cambistas gostam de mercados tranquilos que não são propensos a movimentos repentinos de preços, de modo que podem fazer o spread repetidamente nos mesmos preços de compra / venda. (Para saber mais sobre essa estratégia de negociação ativa, leia Escalpelamento: Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar.)
Custos Inerentes às Estratégias de Negociação.
Há uma razão para que estratégias de negociação ativas tenham sido empregadas apenas por traders profissionais. Não apenas ter uma corretora interna reduz os custos associados à negociação de alta frequência, mas também garante uma melhor execução do negócio. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são normalmente necessárias para implementar com sucesso essas estratégias. além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam o comércio ativo um tanto quanto proibitivo para o operador individual, embora não seja totalmente inatingível.
The Bottom Line.
Comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir envolver-se nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, consulte as Técnicas de Gerenciamento de Risco para Comerciantes Ativos.)
Swing Trading Strategies | 3 Estratégias de Negociação Rentáveis para Iniciantes.
Os vídeos abaixo são introduções básicas para as nossas estratégias de negociação de swing aqui na Warrior Trading. O curso de negociação full swing e todo o seu conteúdo para a educação de negociação swing que oferecemos podem ser encontrados em nossa página de Trading Courses. Nossos cursos foram desenvolvidos para ajudar novos e experientes traders, atalho o processo para negociação rentável. Embora existam muitos obstáculos e muitas barreiras no mundo do comércio, uma boa educação com objetivos e conceitos claramente articulados não deve ser um deles. Como as condições do mercado evoluem e mudam, as nossas estratégias de negociação também devem mudar. Como swing traders, temos que ter diferentes estratégias disponíveis para lucrarmos durante todos os ciclos das diferentes condições de mercado. Alguns exemplos de alertas e vencedores recentes do comércio de swing podem ser encontrados em nosso blog Swing Trade, AQUI.
É fundamental entender o gerenciamento de risco e como o risco sistemático e as condições de mercado nos afetam como negociadores de swing. O propósito de nos educarmos como negociadores é aprender a dominar nosso risco e nos tornar traders auto-suficientes e lucrativos em qualquer condição de mercado. Uma parte importante da negociação lucrativa é aprender a rastrear seu sucesso e seus fracassos, para que você possa construir e aprimorar suas estratégias com base em seus próprios resultados históricos. Nós fornecemos um registrador de negociação e outras ferramentas GRATUITAS, para acompanhar o desempenho de todos os nossos negócios de swing. Todo trader precisa de um benchmark para começar e uma boa rede de suporte. Temos milhares de traders trabalhando conosco para chegar ao próximo nível. Não hesite em entrar em contato e nos enviar um e-mail com perguntas se achar que isso é algo que pode ser para você! [email & # 160; protegido]
Introdução às nossas estratégias de negociação Swing.
Este vídeo lhe dará uma breve visão geral das estratégias de negociação do swing que usamos. Gostamos de nos concentrar em ações fortes com um catalisador e configuração técnica adequada ao comércio. Também gostamos de encontrar negócios que mudaram rapidamente de um extremo para o outro. Descobrimos que, estatisticamente, esses negócios fornecem as melhores oportunidades para lucrar rapidamente, ao mesmo tempo em que gerenciam os riscos.
Swing Trading Strategies: Breakouts & amp; Separação.
As estratégias de breakout e breakdown são uma das mais conhecidas e de longa data. Aprender a identificar os pivôs críticos em um gráfico irá mantê-lo à frente da curva em relação ao seu plano de negociação e confiança na execução. Nós gostamos desses clássicos honrados porque eles sobrevivem ao teste do tempo. Usamos scanners proprietários da Trade Ideas para nos alertar sobre essas configurações. Uma dica útil ao fazer esses negócios é localizar e validar um catalisador forte que ajudará a aumentar o volume relativo. O aumento no volume relativo combinado com uma configuração ideal do gráfico dá ao breakout ou breakdown trade a maior probabilidade de sucesso.
Swing Trading Strategies: Opções.
Nós amamos opções na Warrior Trading, especialmente para os nossos comerciantes de swing e aqueles com contas pequenas. O poder de alavancagem, quando aproveitado corretamente pode ser uma enorme vantagem para os comerciantes de varejo. Aprender a dominar a volatilidade e o gerenciamento de riscos é apenas uma pequena parte do que o Curso de Comércio e Opções de Swing abrange. Alguns dos nossos negócios mais lucrativos e memoráveis vêm de alertas de opções. Somos capazes até mesmo de negociar relatórios de ganhos quando não temos idéia de que direção as coisas irão seguir! Você pode ver o complemento completo das negociações de opções em nossa página de Perguntas frequentes sobre as opções. As opções são uma ferramenta valiosa para gerenciar riscos em condições voláteis de mercado. Encontramos opções de negociação de várias maneiras; notícias, scanners, outros membros / alunos, opções de alertas de varredura e muito mais. Todas essas estratégias de negociação, incluindo opções, são cobertas em nossos cursos de educação.
Estratégia de Opções Mais Rentáveis.
Com mais de 40 variações diferentes de técnicas para negociar opções, é muito difícil decidir qual é a estratégia de opções mais lucrativa. A maioria dos traders, sejam day traders ou traders de opções, tentam desenvolver um plano de negociação que, no mínimo, superará o mercado de ações mais amplo, e há centenas de opiniões sobre qual é a melhor abordagem. A negociação de opções oferece um enorme potencial de lucro, e por isso é muito atraente, mas, ao mesmo tempo, muitos traders perderam muito quando se lançam no mundo das opções. Existem muitos posts nos fóruns que indicam como as opções de negociação podem ser perigosas, e quão ruim é negociar com derivativos. Às vezes parece que as únicas pessoas que fazem algum tipo de lucro são aquelas que vendem serviços de consultoria de negociação de opções através de um boletim informativo ou site, e até mesmo seus resultados são muitas vezes decepcionantes. Então, isso leva a duas questões: a negociação de opções é realmente lucrativa e, em segundo lugar, qual é a estratégia de opções mais lucrativa?
As opções são negociadas com lucro?
A verdade? Sim, pode ser. O potencial de alavancagem proporcionado pelas opções, que lhe dá o direito de controlar grandes blocos de ações, é significativamente maior do que o potencial da negociação de ações simples. Se você é capaz de aproveitar o poder dessa alavancagem, você pode obter enormes lucros com movimentos relativamente pequenos no preço das ações subjacentes. Com outras estratégias, você pode ganhar dinheiro se a ação cair, e você pode usar outra estratégia para ganhar dinheiro em um mercado estagnado. O problema com algumas (mas não todas) das estratégias é que você pode perder muito dinheiro muito rapidamente. Na verdade, se você fizer a jogada errada, poderá perder 100% do seu investimento em algumas horas!
Qual é a estratégia de opções mais lucrativa?
A maioria dos operadores de opções são apresentados ao conceito de compra de chamadas (para um mercado ascendente) ou de compra (para um mercado descendente) muito simples de entender e fácil de implementar. Além de serem simples de entender e aplicar, essas duas estratégias têm o potencial de gerar ganhos de lucro ferozes. É possível fazer retornos de 100% ou mais dentro de alguns dias ou mesmo horas de fazer o comércio. Então, por pura magnitude de lucro, essa pode ser a estratégia mais lucrativa. No entanto, também é altamente possível perder 100% do seu investimento com a mesma rapidez! Embora os sites e os serviços de consultoria que comercializam essa técnica mostrem esses resultados espetaculares ocasionalmente, é mais comum que eles ganhem menos de 50% por negociação e tenham uma grande porcentagem de negociações que dão errado! Se você tem uma negociação que perde 100%, você precisa de pelo menos cinco negociações fazendo 20% ou mais para recuperar seu investimento. Muito poucos comerciantes são capazes de fazer esses tipos de vencedores em uma base regular. A razão é que, para ter sucesso nessa estratégia, você precisa ter excelentes habilidades de análise técnica para poder prever com precisão uma mudança no mercado e o momento da mudança. É possível, mas requer anos de experiência e uma série de ferramentas de análise técnica que você pode entender e usar de forma eficaz.
Vendendo Coloca e Spreads de Crédito.
Dois estudos acadêmicos recentes * mostraram que as estratégias mais consistentemente lucrativas são a venda de puts ou a venda de spreads de crédito. Embora a magnitude absoluta do lucro seja menor do que a da compra de calls e puts, o lucro é regular e consistente, na faixa de 7 a 12% ao mês em toda a carteira. As estratégias são razoavelmente simples, exigindo um nível muito básico de análise técnica, e a porcentagem de vencedores é muito maior (80% ou mais, com o plano de negociação correto). No geral, a estratégia de opções mais lucrativa é a venda de puts. É um pouco limitado, na medida em que funciona melhor num mercado ascendente, embora a venda de ITM para contratos de muito longo prazo (6 meses ou mais) possa produzir excelentes retornos devido ao efeito da deterioração do tempo, de qualquer maneira que o mercado . A venda de spreads de crédito aproveita as tendências ascendentes e descendentes do mercado, e os requisitos de margem são menores, facilitando o início do investidor menor. Até mesmo os condutores de ferro (basicamente dois spreads de crédito permanentes) fazem bons retornos em um mercado estagnado.
Em conclusão..
Ao procurar a estratégia de opções mais lucrativas, não olhe para a magnitude do lucro. Em vez disso, observe fatores como risco de perda, os requisitos de análise técnica e o potencial para desenvolver um plano de negociação seguro e confiável que gere renda mensal ou mesmo semanal. e depois deixar para o poder de composição!
Doran, James S. e Fodor, Andy, há dinheiro para ser feito investindo em opções? Uma perspectiva histórica (8 de dezembro de 2006). Disponível em SSRN: ssrn / abstract = 873639 ou dx. doi / 10.2139 / ssrn.873639.
UMA ANÁLISE DA ESCRITA DE OPÇÕES DE ÍNDICE PARA RETORNOS AJUSTADOS PELO RISCO MELHORADO DE LÍQUIDO. Janeiro de 2012. Asset Consulting Group.
Комментарии
Отправить комментарий